17 de jun. de 2016

Estranhas leis referente ao sexo... ao redor do Mundo ....


Tem que lê galera...

***1 – No Líbano Os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte. 
(Sem comentários…) 

*** 2 – No Bahrain Um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho. 
(Por a mão pode, olhar não…) 

*** 3 – Os Muçulmanos Não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira. 
(Porra, um tijolo?) 

*** 4 – Indonésia A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação. 
(De qual cabeça?) 

*** 5 – Guam Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: Pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem. 
(Agora diz pra mim: existe emprego melhor no planeta?) 

*** 6 – Em Hong Kong Uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido. 
(Mata à machadada!) 

* Não consigo esquecer de Guam… 

*** 7 – Liverpool A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais. 
(É pro comprador mostrar a vara?) 

* Cara, será que tem que fazer concurso para este emprego em Guam? 

*** 8 – Em Cali, na Colômbia Uma mulher só pode ter relações com seu marido, quando na primeira vez que isso ocorrer, sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato. 
(Imagina transar com a sogra assistindo?) 

* Como faço pra mandar meu curriculum para Guam? 

*** 9 – Em Santa Cruz, na Bolívia É ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. 
(Ficar esperando a vez do lado da cama pode!)

* E aquele emprego em Guam ainda é remunerado, cara! 

*** 10 – Em Maryland Preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local. 
(Tem que usar no balcão?) 

*** Segundo o Deus Google, a ilha de Guam é uma colônia norte-americana na Micronésia, localizada na extremidade sul das Ilhas Marianas, cercada pela mais pura areia e mar e composta por belos coqueiros. População: 157.557 habitantes.


Falcto Renegado diz...Já comprei minha passagem Guam ... fui galera...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário